segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Mesa de Natal

Esta mesa de natal não era para ser postada assim. Quem o fez foi uma pessoa amiga que me estava ajudando e não verificou que a mesa ainda não estava concluída quando tirou as fotos. Mas agora já está feito e o que se pretendia com esta mesa era mostrar que era possível ter uma mesa no natal bonita, com coisas que temos em casa ou que fazemos e a baixo custo. Neste caso foram feitos os individuais, que também servem como sousplats, os porta guardanapos também foram feitos por mim e os castiças. Aqui nesta foto tem-se uma visão geral e de fundo da mesa.

Neste caso temos o individual feito em crochet com o pormenor do guardanapo e do porta guardanapo.


Já aqui temos o pormenor do centro da mesa com um arranjo de flores artificiais, juntamente com verdes naturais, e com castiçais feitos à mão.

Neste caso temos, para além do centro da mesa, os individuaus com os pratos brancos muito simples.

Mais uma vez o pormenor do porta guardanapo e do conjunto.



Esta foto permite que se visualize a mesa no seu conjunto. É uma proposta onde o centro de mesa sobressai com o jogo americano feito em crochet. Á uns dias apresentei aqui este jogo americano mas na função de sousplat. Ele tem essa dualidade e em ambas ficam bem.
 
É uma mesa simples e bonita que se pretende para um dia especial em família. É barata e fácil de fazer. O grau de dificuldade está na execução dos jogos americanos, mas, se uma pessoa souber fazer crochet não tem qualquer dificuldade na sua execução.
É uma mesa simples, que se pretende para um dia especial. Gostaram desta proposta de mesa de natal? Cliquem no mais e adicionem um comentário.                                                                                                                                                                         Jogo americano, porta guardanapos e castiçais: Isabel Gomes            Guardanapos, copos , talheres e louças: acervo pessoal.                    Fotos: Blog jmadarte

Sem comentários:

Enviar um comentário