quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mesa de Natal com jogo americano em crochet

Olá amigas que me acompanham  neste blog.  Já disse aqui que estou com problemas no teclado que não consigo fazer parágrafos. Por isso, a escrita parece descuidada. Resolvi postar para vc novamente o jogo americano em crochet, mas com uma proposta de mesa de natal. É uma mesa bem básica e barata que podem fazer nas vossas casas. O que poderão é arranjar um outro presépio porque este foi oferta de um amigo especial e é único.
O pormenor do guardanapo com o porta guardanapo a combinar com o jogo americano. Neste momento já fiz mais jogos. Vou fazer doze para que possa englobar doze pessoas.
   
Um arranjo de mesa muito simples com verdes de cedros, bolas do pinheiro e pinhas pintadas.Este arranjo é super económico.

Neste presépio deposito um carinho especial, não só porque é único , mas também porque foi oferecido com muito carinho por um amigo.


Esta é uma proposta de mesa de natal para duas pessoas, onde se evidencia o presépio e o jogo americano.
Detalhe do jogo americano e do guardanapo com o porta guardanapo.



Outro detalhe, neste caso é de um castiçal diferente, da Atlantis, muito bonito, que pode ser utilizado noutras ocasiões, pois é neutro.


Aqui apresento um detalhe que, nesta proposta, não tem muita razão de ser, porém, se fosse uma mesa para vários convidados, o detalhe do porta retratos com o nome do convidado já fazia sentido.


Um pequeno detalhe com o arranjo e o presépio. Eu coloquei o presépio principalmente para que não esqueçamos que o natal é o nascimento de Jesus Cristo e para que ele abençoe a nossa ceia.

Jogo americano em crochet: Isabel Gomes; Porta Guardanapo: Isabel Gomes; Louças, talheres, copos, peças decorativas e guardanapos: Acervo pessoal; Fotos: Blog jmadarte

Sem comentários:

Enviar um comentário