sábado, 31 de maio de 2014

Conjunto de jogos americanos com porta-guardanapos


Jogo americano, lindíssimo, em 100% linho, bordado à mão, em bordado Hardanger e ajour. É lindo para ser utilizado numa festa de casamento, num jantar de noivado, num jantar de embaixadores, etc. 
Juntamente com o jogo, temos um guardanapo, em linho, com bordado, personalizado, e embelezado com um porta guardanapo de flor de crohet, beije. e pérolas.



Com estas imagem tem-se uma visão geral da beleza das peças presentes.
Isabel Gomes






Jogo americano belo em tecido Terylene, branco, com um bordado livre, em tons alegres e com vários pontos empregues, e ainda, com um arremate em renda de crochet, feita no próprio tecido. Para além disso, temos dois porta guardanapos de argola, e cobertos em fita de cetim branco e beije. Tanto o porta guardanapo branco como o beije ficam muito bem com este jogo.  Este conjunto é ideal para um casamento onde estejam poucas pessoas presentes ou para um jantar a dois.
Isabel Gomes




Jogo americano feito em linho antigo, bordado a ponto cheio e com bordado da cidade de Barcelos.
Neste jogo fica muito bem qualquer um dos porta guardanapos apresentados anteriormente. No entanto, apresento aqui uma proposta de um guardanapo, personalizado, em puro linho, e com um porta-guardanapo ideal para a sua festa.
Isabel Gomes





Esta foto é do mesmo jogo americano, bordado à mão, mas com vários porta guardanapos de flor e pérolas.

Isabel Gomes






Jogo americano em linho puro, antigo, bordado à mão, em bordado de Barcelos, também chamado de bordado das carreiras, ou crivo de Barcelos.
Nesta imagem vê-se o pormenor dos bordados e o desenho do mesmo. Quero lembrar que isto não é crochet aplicado, mas sim bordado.

Bordados: jogos americanos, guardanapos  e porta guardanapos - Isabel Gomes; Fotografias: Blog jmadarte

Sem comentários:

Enviar um comentário