terça-feira, 3 de junho de 2014

porta-guardanapos para casamento

Tenho de referir que todos os guardanapos e porta guardanapos foram feitos por mim.

Guardanapo em linho, de 40*40cm, com um bordado personalizado, e porta guardanapo feito em pérolas ideal para casamento ou outro tipo de eventos formais.




Outro guardanapo na mesma linha do anterior, mas com um porta guardanapo muito bonito e indicado para um lindo casamento, para uma bodas de prata, bodas de ouro, festa de noivado, etc.

Este porta guardanapo, apesar de o ter feito , não é de minha autoria.


Aqui é o mesmo guardanapo mas com um porta guardanapo também muito bonito que combina com decoração igual ao guardanapo, e, por exemplo com souslpat pretos, e serviço de jantar branco, ou vice versa.


Neste caso temos um porta guardanapo feito parte em crochet e parte em pérolas. Combina muito bem com as cores de linho, dando-lhe um carís diferente a toda a decoração, possível, num evento formal.


Mais um porta guardanapo muito lindo, em pérolas, para qualquer festa formal, como  casamento, bodas de ouro, ... Este modelo também não fui eu que o idealizei, pois retirei o seu modo de execução de um  video.


Outro porta guardanapo que se adequa muito bem numa festa de bodas de prata, ou num outro evento que a sua utilização seja imprescindível.







Porta guardanapo ideal para uma festa de requinte, como um casamento, um jantar formal, um batizado.



Porta guardanapo em pérolas ideal para festas de luxo.







Porta guardanapo para ser utilizado, preferencialmente, numas bodas de prata, não querendo dizer contudo que não seja menos belo noutros eventos formais.
Isabel Gomes





Sem comentários:

Enviar um comentário