quarta-feira, 2 de julho de 2014

Formações a serem ministradas.

O prazer de poder dizer eu fiz isto! Eu sou capaz de fazer Isto! Quando assim acontece e se ainda nos elogiam , então a nossa auto estima e orgulha aumentam uns palmos.

Pelo facto de ser tão importante e benéfico para as pessoas, principalmente para as sua saúde mental, é que estamos empenhados em levar por diante a formação de diferentes cursos, de diferentes artes.
Por isso, apresentamos de seguida mais alguns pormenores dessas formações.


As formações a serem ministradas têm em consideração as artes manuais, como a arte de bordar ( aprenderem a fazer o bordado a ponto de cruz, bordado rechelieu, bordado Hardanger, Crivos, Bordado de Barcelos, etc.); a arte de fazer Bainhas abertas (ajours) (aprenderem a fazer diferentes tipos de ajours, aplicados em várias peças, como toalhas, jogos americanos, guardanapos, etc); a arte de Tricotar (aprenderem a fazer golas, lenços, gorros, ponchos, cachecóis, echarpes, camisolas, etc.), e a arte de crochetar ( aprenderem a fazer diferentes peças em crochet para aplicação ou de vestuário, como: toalhas. lenços, ponchos, xailes, golas, cachecóis, tapa jarros, etc.)


As formações serão destinadas não a um público específico, mas sim a todas as pessoas (mulheres, homens, adultos, jovens, adolescentes, mais idosos, ...), com ou sem conhecimentos nas diversas artes manuais que apresentamos, mas que procuram formas criativas de se ajudarem a elas próprias, de ocuparem o seu tempo livre, de uma forma criativa e social, de se curarem de alguma doença, de  ganharem dinheiro, e, claro, tudo sem stress.

Sem comentários:

Enviar um comentário