quarta-feira, 30 de julho de 2014

Jogo de banho, bordado à mão, em linho, com ajours e aplicação de entremeio e renda em crochet.


Assim vou continuando a apresentar toalhas ou jogos de banho para que os(as) visitantes deste blog, possam dizer, de sua justiça, o que pensam de tais peças. 
Mais uma vez apelo para quem visualiza este blogue que faça os seus comentários, quer sejam positivos quer sejam negativos, pois, só assim é que conseguirei progredir e apresentar, futuramente, melhores trabalhos.

Este jogo de banho, em 100% linho, com bordado em ajour e aplicações a rolinho, a mão, de entremeio e renda em crochet. Ele difere dos anteriores, não só pela existência do entremeio em crochet, mas também peço facto de ter as duas extremidades iguais. Por tal facto, estas toalhas podem ter uma dupla utilização, pois podem ser usadas como pano de mesa ou caminho de mesa.



Estas fotos, apesar de mal tiradas dão para ver o pormenor do trabalho manual realizado. 
Para além do referido anteriormente este jogo de banho é lindíssimo para embelezar qualquer casa de banho; para ser usado na sua principal função, que é limpar ou enxugar; e para oferecer a uma pessoal muito especial, como namorada, esposa, mãe, avó, amiga etc. Este jogo é ideal para ser utilizado em situações especiais , como num casamento, bodas de ouro ou prata, etc.

Portanto, se gostava de possuir este jogo de Banho (Ref. JBBER001), exclusivo, faça o seu pedido de orçamento, através do e-mail: aejr0052@gmail.com




Isabel Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário