quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gola comprida, feita à mão, em tricô, na cor roxa.

Queridas leitoras que visualizam e seguem este blog, desejava que colocassem os vossos comentários, para eu saber o grau de satisfação e para conversar convosco. Como é bom ter algo quentinho para por ao pescoço nestes dias de frio. Por isso, apresento aqui mais uma gola comprida, feita em tricô manual, cujo modelo foi improvisado por mim. Quando conclui a gola fiquei muito satisfeita com o resultado. Como têm verificado eu estou a postar trabalhos que concluí ou que já havia concluído. Fiz a gola com os restos da lã que tinha feito a estola.Dada a natureza do esquema que idealizei torna-se um pouquinho complicado executá-la se a pessoa não tiver algum traquejo em tricô. Esta gola pode ser usada de três formas diferentes:comprida, enrolada ao pescoço em oito e enrolada em oito a cobrir a cabeça.

Gostaram desta gola para estes dias de Inverso frios, mas saborosos?                                                                                        Gola: Isabel Gomes                                                                            Fotos: Blog jmadarte                                                                

Sem comentários:

Enviar um comentário