terça-feira, 5 de agosto de 2014

Diálogo com os visitantes

Estimados(as) visitantes, ao longo dos últimos tempos tenho vindo a apresentar alguns exemplares de toalhas e de jogos de banho, todos eles feitos, manualmente, e todos diferentes, mas sempre como principal propósito de dar a conhecer o meu trabalho, que, durante muito tempo esteve somente à minha disposição e nunca fora visto por outras pessoas, para além de mim. Daí ser tão importante para mim a vossa opinião e, claro, os vossos comentários.

As imagens dos jogos, por vezes, podem parecer alguma falta de brio, pois algumas peças apresentam-se um pouco amarrotadas. Mas a verdade é que tenho de pedir a uma pessoa para me deixar fotografar as peças e com o andar com elas, como são de linho, amarrotam um pouco, para além disso neste momento não tenho possibilidades financeiras para comprar um ferro de engomar para o poder fazer com melhor qualidade. Quando o tiver verão que as fotos não terão esse problema.

Num futuro breve vou passar a apresentar, também, outros trabalhos feitos por mim. Esses trabalhos, em crochet, são peças de vestuário. A fotos não mostram com clareza e o valor das peças, mas, tal como já disse, eu sou uma amadora, muito fraca, em termos fotográficos e, para além disso, mas também, não domino as aplicações informáticas para a sua resolução. Assim, faço conforme os meus conhecimentos e os recursos que tenho, que são um pouco escassos.

Quero acrescentar, ainda, que no que toca a blogs também sou um zero, daí a a razão do meu ser tão pobrezinho, pois estou a construí-lo sem  ajuda.


Até breve, e os desejos da continuação de uma ótima semana para todos.


Isabel Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário