quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Xaile ou Lenço em crochet na cor branca, com flores e pérolas.


Tal como havia prometido, cá estou a apresentar algumas peças de vestuário feitas à mão, por mim, que idealizei ou que fiz pequenas alterações a algo que vi, sim porque eu não gosto de cópias. Por as razões referidas, apresento um xaile ou lenço, pois esta peça tem essa dualidade, na cor branca e todo ele feito em crochet. É uma peça linda que se adequa muito bem a ser utilizada num dia mais festivo ou numa saída à noite a jantar fora, com o seu marido, companheiro, noivo(a), namorado(a). É uma peça que cai muito bem com um vestido preto ou de outra cor, onde o branco sobressaia e combine com as  restantes peças de vestuário..

Esta peça foi feita a pensar num casamento que tenho no próximo mês. Como fiz outras peças que também vos vou mostrar, na altura decidir-me-ei por qual delas, 


Agradecia, mais uma vez, que acrescentassem os vossos comentários.
Isabel Gomes


Sem comentários:

Enviar um comentário